Adolescente é morta após sair do bar do pai no interior da Bahia

Reprodução/Redes sociais

Uma adolescente, de 16 anos, foi morta a tiros, na noite de sábado (10), após deixar o bar do pai, em Itanhém, no sul da Bahia. Larissa Pardim foi ferida com três disparos, na Travessa Nova Olinda, no bairro Monte Santo. Ela deixa um filho ainda bebê.

A vítima teria sido abordada minutos depois de sair do bar da família na companhia de algumas amigas. Ela caminhava pela rua com pouca iluminação quando foi alvejada. Não há informações de quantas pessoas participaram do crime, assim como a motivação e autoria do homicídio. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e Civil e aguarda mais informações sobre o caso.

Na última quinta-feira (8), uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta em um antigo clube social, em Ilhéus, na região sul. De acordo com a Polícia Civil, Talita Silva da Silveira tinha perfurações espalhadas pelo corpo provocadas por projéteis de arma de fogo.

Acredita-se que a vítima foi morta de joelhos devido a forma como o seu corpo foi localizado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, assim como no caso de Larissa Pardim, não se sabe quem foi o responsável pelo homicídio e por qual motivo a adolescente foi assassinada. (BNews)

google news