Jovem se identifica como cachorro em escola particular na Austrália
Um estudante de uma escola particular de Melbourne, na Austrália, disse que se identifica como um cachorro e apresenta um comportamento canino no colégio. Apesar de inusitado, a instituição não proíbe a experiência e ainda presta assistência para o aluno.
Para a escola, não é novidade os alunos que tenham desistido da vida humana. Isso porque esse não é o primeiro caso que aparece na instituição. Uma estudante também também revelou que se identifica como gato e apresenta, todos os dias, um comportamento felino.
As transformações são respeitadas no colégio. “Ninguém parece ter um protocolo para os alunos se identificarem como animais, mas a abordagem tem sido que, se não atrapalhar a escola, todos apoiam”, declarou uma pessoa próxima à família da estudante, segundo o portal Meganoticias.
A escola afirmou que oferece toda a assistência psicológica necessária para que esses alunos se sintam acolhidos. Além disso, a unidade de ensino também oferece suporte para atender casos gerais relacionados à saúde mental, ansiedade, etc, informou o Mail Online. (BNews)