Agência da Caixa de Cruz das Almas suspende atendimento por suspeita de Coronavírus

-
Foto: Portal Cruzalmense

O site do Sindicato dos Bancários da Bahia (SBB) divulgou nesta quinta-feira, 09, que a agência da Caixa de Cruz das Almas encontra-se fechada temporariamente por suspeita de coronavírus.

Segundo a publicação, uma funcionária teria apresentado sintomas da doença e por esse motivo o atendimento foi suspenso para resguardar a vida de clientes e de outros funcionários que trabalham na Unidade.

Em contato com o Forte na Notícia, a secretária de Saúde Aline Pires informou que, até às 16h30 de hoje, as Unidades de Saúde não receberam nenhum paciente que trabalhe no Banco com sintomas do Covid-19, entretanto teria entrado em contato, por telefone, com a Caixa para tratar do assunto. “Já mantivemos contato com o gerente da agência e estamos aguardando uma resposta oficial para que que as medidas sejam adotadas”, disse.

O Sindicato dos Bancários da Bahia desde o início da pandemia causada pelo coronavírus vem reforçando a necessidade dos bancos adotarem medidas efetivas para impedir o avanço da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui