Um agente penitenciário do Conjunto Penal Masculino de Salvador morreu no domingo (10), com suspeita de coronavírus.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap), em nota, o monitor identificado como Roberto Luís dos Santos Batista estava internado em um hospital da capital com os sintomas do coronavírus.
A Seap não detalhou em qual hospital ele estava internado, nem informou se o monitor chegou a fazer os exames para detectar a Covid-19. O G1 entrou em contato com a secretaria, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Veja também:
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
Em nota divulgada nas redes sociais, a Seap manifestou condolências à família e amigos do agente Roberto Luís.





