Agnaldo Liz fala da classificação para final do Baiano: ‘Temos que estar muito mais atentos

-
Foto: Reprodução

A equipe do Atlético de Alagoinhas, liderada pelo técnico Agnaldo Liz, está na final do Campeonato Baiano. Mesmo sendo derrotado neste domingo (2) na segunda partida da semifinal contra a Juazeirense por 2 a 0, o Carcará tinha vantagem no saldo de gols do primeiro jogo e conseguiu avançar para a última etapa. Ao fim do jogo, o treinador falou sobre a conquista para a reta final.  

“A gente sabia que era um feito importante enfrentando um adversário bastante difícil”, declarou Agnaldo Liz sobre a disputa da semifinal contra o Cancão de Fogo. “Fomos merecdores, não foi a toa que as coisas foram acontecendo”, completou, explicando que, mesmo tendo perdido o jogo deste domingo, o time veio fazendo um bom trabalho. 

Sobre as defesas seguidas do goleiro Fábio Lima, que impediram que a Juazeirense pudesse levar o jogo para os pênaltis após Nino Guerreiro cobrar pênalti e ainda ter outra chance no rebote, o técnico falou que toda a equipe estava mandando apoio para o jogador. “Todos estávamos gritando no banco que o Fábio ia pegar”, comentou. 

Agnaldo Liz ainda falou sobre como será a preparação para a final do Baianão, que será disputada contra o Bahia. “[Vamos] melhorar, tivemos alguns erros, temos que buscar o descanso e trabalhar o próximo adversário para ver o que vai dar”, explanou. 

“Se conseguíssemos a vitória, teríamos a vantagem. Mas, a vantagem é a união e a conquista hoje”, falou o técnico sobre as chances de poder disputar o primeiro duelo da final em casa. Com os resultados, o Bahia será o mandante do jogo de ida. “É uma derrota que mostra que temos que estar muito mais atentos”, finalizou o treinador. 

A primeira partida na disputa pelo título deve acontecer na próxima quarta-feira (5). (Bahia Noticias)