Alex Escobar volta a rebater falas de filho e revela que os dois ainda não se encontraram

0
228
-
Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista esportivo da Rede Globo, Alex Escobar, voltou a comentar sobre as polêmicas declarações de seu filho Pedro Escobar. Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, o global afirmou que “ali não havia nada de verdade” e que até então os dois não conversaram pessoalmente após exposição pública da crise familiar. 

No início do mês de outubro, Pedro fez um longo desabafo publicado nas redes sociais afirmando que a relação entre os dois piorou após o jovem revelar ser gay. Por conta da suposta rejeição do jornalista, ele passou a sofrer depressão e pensar em suicídio (relembre aqui). 

- Anúncio -

Em meio às tensões envolvendo a sua imagem, Alex confessou que sentiu receio em ter o seu trabalho comprometido: “Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”. 

Apesar da fase que ainda enfrenta, Alex diz ter um pensamento positivo sobre o futuro do relacionamento entre eles. “Um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né? Não é uma questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”, disse. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui