Alexandre Garcia zomba de erro de concordância de Rui Costa: ‘Primário’

0
1081
-
Alexandre Garcia zomba de erro de concordância de Rui Costa: ‘Primário’Foto: Divulgação

O jornalista Alexandre Garcia corrigiu e zombou de um texto no perfil oficial do governador da Bahia, Rui Costa (PT), no Twitter. 

Ao falar sobre as ações, segundo ele, do governo para conter as manchas de óleo no estado, o chefe do Executivo baiano disse que “Já foram removidos mais de 155 toneladas deste material…”. “Sem contar com o erro primário de concordância: “removidos …toneladas”, disse Garcia, ao responder um leitor que tirou um “print screen”- que captura em forma de imagem tudo o que está na tela – em que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, cutuca o petista.

“Estive pessoalmente na Bahia anteontem, percorri de Salvador a Praia do Forte. Eu vi centenas de fuzileiros navais, agentes do IBAMA, equipes municipais, mas não vi ninguém do Governo Estadual”, postou.

Rui rebateu tempo depois. “De helicóptero realmente não tinha como ver. Fazer foto e dizer que trabalhou é muito fácil. Deixe de fazer política e trabalhe. O senhor já sabe o q causou esse gravíssimo acidente ambiental? Além de nada, o que o senhor fez? Não quero acreditar em preconceito contra o Nordeste”, disparou. (BN_)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui