Alvo de investigações no STF, Allan dos Santos pode ter ido para o México

-
Foto: Reprodução/YouTube

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos pode ter deixado o Brasil em voo comercial com destino à Cidade do México. A aeronave teria decolado do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã de segunda-feira (27).

A suspeita dos investigadores foi divulgada pelo jornal O Estado de S.Paulo neste sábado (1º). Ainda não se sabe se o México seria o destino final de Allan dos Santos.

Em live divulgada na sexta (31), Allan dos Santos admitiu que deixou o país em meio às investigações em curso no Supremo Tribunal Federal, para “manter a família em segurança”. Segundo ele, existe um “plano de espionagem” contra Jair Bolsonaro que envolve embaixadas asiáticas, os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, do STF, e até o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. O blogueiro não apresentou qualquer prova das acusações.

Allan dos Santos é investigado em dois inquéritos do Supremo Tribunal Federal por divulgação de ameaças, ofensas e fake news contra a Corte, e pelo financiamento de atos antidemocráticos em Brasília. Por causa disso, Allan dos Santos foi alvo de operações da Polícia Federal e teve seus perfis suspensos em redes sociais, após ordem do ministro Alexandre de Moraes. (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui