‘Ameaça é crime’, diz Joice Hasselmann sobre denúncias contra ministro do Turismo

0
56
-
Foto : José Cruz/Agência Brasil

A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou hoje (14), em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que “todas as providências cabíveis” devem ser tomadas caso sejam confirmadas as acusações da deputada Alê Silva (PSL-MG) contra o ministro do turismo, Marcelo Alvaro Antonio.

“Não conheço os detalhes da denúncia de ameaça, nem se de fato ela existe ou não. Porém, se o relato for real, todas as providências cabíveis devem ser tomadas, tanto as políticas, quanto as jurídicas. Ameaça a qualquer ser humano é crime. A um parlamentar, é crime contra democracia”, afirmou.

Ontem, também à Folha, Alê denunciou ter sido ameaçada de morte pelo ministro, após relatar a existência de esquema de candidaturas de laranjas comandado por ele em Minas Gerais. A parlamentar prestou depoimento à Polícia Federal em Brasília na última quarta-feira (10) e solicitou proteção policial. Álvaro Antonio nega ter feito as ameaças e alega que a deputada faz uma campanha ‘difamatória’ contra ele, em busca de espaço no partido. (Metro 1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui