Ana Clara choca ao revelar hábito curioso envolvendo cemitérios e explica o motivo

Ana Clara Lima revela gosto inusitado envolvendo cemitério (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Clara Lima foi uma das convidadas do programa Que História é Essa, Porchat?, no GNT. Ao passar por uma sabatina pelo apresentador Fábio Porchat, ela revelou um hábito curioso: gostar de cemitérios.

Amo cemitério, adoro ver as lápides e ver quem fez aniversário junto comigo“, contou Ana. Ao lado dos convidados Mouhamed Harfouch e Luísa Arraes, a apresentadora da Globo foi questionada qual frase gostaria em sua lápide. Ela então respondeu: “Muito bacana, infelizmente faleceu”.

Luísa também brincou com a situação e contou querer a frase “Fez o que pode, arrasou“. Mouhamed foi um pouco mais sério e contou querer um trecho de uma oração a Santo Agostinho.

Ao falar sobre assuntos mais descontraídos, Fábio perguntou quais foram os primeiros crushs famosos. Ana Clara escolheu Adam Levine (vocalista do Maroon 5), revelando que nunca foi de ter muitos ídolos famosos, mas sempre o achou muito bonito e tinha pôster dele no seu quarto. Mouhamed relembrou Luciana Vendramini na época de Vamp (1991) e Luísa Arraes citou Johnny Deep e o bumbum do Brad Pitt em Tróia.

Sobre as personalidades brasileiras que mais admirava, a comandante do Plantão BBB citou Djavan e ainda contou uma situação inesquecível de quando encontrou o cantor. “Era apaixonada por ele, amo as músicas dele, mas nunca tirei foto com ele na minha vida“, relatou a ruiva, confessando que, quando teve a chance, seu pai acabou tremendo o celular e não conseguiu uma boa qualidade. “Fui chorando do show até em casa”.

Mouhamed citou Ariano Suassuna, declamando a frase clássica do poeta: “Não troco meu oxente pelo okay de ninguém”. Já Luísa falou de Marielle, vereadora do Rio de Janeiro que se destacou pela sua luta por direitos humanos e foi assassinada.

Cabe lembrar que o programa de Porchat vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, no GNT. O bate-papo também fica disponível no canal do YouTube do canal.

POR ELSON BARBOSA – RD1

google news