Ana Marcela comemora ouro nos Jogos Mundiais de Praia no Catar: ‘Muito feliz’

0
76
-Foto: Divulgação / COB
Foto: Divulgação / COB

A maratonista Ana Marcela Cunha conquistou a medalha de ouro nos Jogos Mundiais de Praia, em Doha, no Catar. Com o tempo de 59 minutos e 51 segundos, ela se tornou a primeira brasileira a subir no pódio na história dos jogos. Após o título deste domingo (13), a baiana não escondeu a felicidade do grande feito. 

“Estou muito feliz pela primeira medalha de ouro da história dos Jogos Mundiais de Praia e primeira do Time Brasil”, disse. 

“Essa vitória envolve comissão técnica, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, preparador físico, massagista, mãe, pai, noiva. É muita gente que está atrás disso, mas só eu que chego lá e conquisto a medalha. Então, na verdade acho que todo mundo está por trás da conquista. É muito confortável ter uma equipe dessa e poder apenas treinar e competir, é muito mais fácil”, completou. 

Na temporada, Ana Marcela já nadou 16 provas oficias, e subiu ao pódio em 14 oportunidades. Foram 11 medalhas de ouro, três de prata, um quarto lugar e um quinto lugar, que valeu a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui