A apresentadora Ana Maria Braga anunciou, nesta quinta-feira (5), a morte de sua cachorrinha Paçoca, da raça spitz-alemão, que tinha mais de 13 anos. Em uma publicação no Instagram, a comunicadora compartilhou fotos do animal e fez uma homenagem à companheira de longa data.
Paçoca acompanhou Ana Maria em diversos momentos da vida pessoal e profissional, inclusive nos bastidores do programa Mais Você. A cadela foi apresentada ao público em outubro de 2015 e ficou conhecida por algumas participações marcantes na atração.
Homenagem destaca vínculo afetivo
Na publicação, Ana Maria descreveu a relação com Paçoca como uma experiência de amor incondicional e destacou a importância da cachorrinha durante os momentos mais difíceis.
“Foram mais de 13 anos de companhia. Ela esteve comigo em momentos emblemáticos e também nos mais difíceis da minha vida. Muitas vezes, mesmo sem saber, foi meu suporte, meu esteio, meu motivo para levantar e sorrir em dias em que tudo parecia mais difícil”, escreveu.
A apresentadora também chamou a cadela de “anjo da guarda” e afirmou acreditar que os cães são enviados por Deus para acompanhar as pessoas.
Paçoca foi presente da apresentadora Ana Furtado. Ao longo dos anos, também protagonizou momentos descontraídos no Mais Você, incluindo uma situação em que rosnou para Gil do Vigor quando ele tentou fazer carinho nela.
Fãs e famosos prestam solidariedade
Após o anúncio, seguidores e personalidades deixaram mensagens de carinho e apoio à apresentadora. Entre os nomes que manifestaram solidariedade estão Angélica, Gil do Vigor, Bruno Astuto e Nany People.
Na despedida, Ana Maria escreveu: “Descanse em paz, minha amiga. Vou te amar para sempre”.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações.
🌐 Acesse vozdabahia.com.br



