Ana Maria Braga lamenta morte de Palmirinha: “O céu está mais doce”

Palmirinha começou na TV graças ao programa Note e Anote, comandado por Ana na Record

Ana Maria Braga lamentou, neste domingo (7), a morte de Palmirinha. “Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada”, escreveu a apresentadora em despedida à amiga nas redes sociais.

A cozinheira de 91 anos morreu após complicações de uma doença renal crônica. Ela estava internada em São Paulo desde 11 de abril.

“Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu está mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família”, publicou a titular do Mais Você.

Palmirinha começou na TV graças ao programa Note e Anote (1991-2005), comandado por Ana na Record. Entre 1993 e 1997, ela tinha um quadro fixo após revelar no programa de Silvia Poppovic que apanhava do marido.

Em 2019, as duas tiveram o primeiro encontro em frente às câmeras em 20 anos, no Mais Você, da Globo. Na ocasião, Palmirinha agradeceu à amiga por ter alavancado sua carreira.

“Pela primeira vez vou receber minha queridíssima Palmirinha, um reencontro depois de mais de 20 anos que a gente não se via na televisão, porque continuamos nos encontrando nas ‘baladas’ da vida”, disse Ana na ocasião.

O último trabalho de Palmira Onofre frente às câmeras foi em 2019 como jurada no reality Chef ao Pé do Ouvido, do GNT. (metro1)

google news