Ana Maria Braga oficializa relacionamento em cerimônia íntima

-
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga e o francês Johnny Lucet oficializaram a união. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (10) pelos apresentadores Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, que estão substituindo a apresentadora no “Mais Você”.

A cerimônia, íntima e bilíngue, aconteceu em São Paulo, na casa na casa de Ana e teve os filhos da apresentadora, Pedro e Mariana, como padrinhos. O casal estava de azul e jeans, mesma roupa que usaram no dia em que se conheceram em Algarve, em Portugal.

A apresentadora optou por antecipar suas férias para descansar por causa do tratamento contra câncer no pulmão, doença que já teve outras três vezes. Ela será substituída por Battaglini e Poeta durante todo o mês de fevereiro.

Em novembro do ano passado a apresentadora foi fotografada com Johnny Lucet passeando em clima de romance em um shopping no Rio de Janeiro. Na época, a assessoria de imprensa de Ana Maria disse que o namoro era recente, mas não deu detalhes sobre como se conheceram.

Johnny Lucet vive na cidade de Agen, localizada a 135 km de Bordeaux, na França, às margens do rio Garonne, em uma região famosa pela produção de ameixa seca. O casal teria se conhecido na última temporada de férias de Ana Maria no final de setembro. O amor de Ana Maria tem um filho, que veio com o pai ao Brasil.

Ana estava solteira desde 2009 quando terminou seu casamento com Marcelo Frisoni. Apesar disso, em 2017 ela teve um rápido romance com o publicitário Rui Gregolim. Em dezembro do ano passado, resolveu registrar a nova fase homenageando o companheiro com uma tatuagem. Na foto, divulgada nas redes sociais, a apresentadora mostrou o novo desenho escrito “Johnny” e com um coração a lado. (bahia.ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui