Ancelotti põe condição física para convocar Neymar à Seleção para a Copa-2026

Durante anúncio da lista para amistosos com Senegal e Tunísia, treinador brasileiro afirmou que precisa de “jogadores no nível top” e deixou o camisa 10 de fora mais uma vez.

Neymar não segurou as lágrimas após a goleada de 6x0 para o Vasco, a maior do clube e da sua carreira. - Foto: Reprodução | TV Globo

Durante a convocação para os amistosos da Seleção Brasileira contra a Senegal national football team (15 de novembro) e a Tunisia national football team (18 de novembro), o treinador Carlo Ancelotti reafirmou que o atacante Neymar ainda não tem condição física ideal para voltar à equipe. Ele foi poupado mais uma vez e segue fora das convocações.

Ancelotti enfatizou que não vai incluir em sua lista um atleta que não tenha “intensidade para toda a Copa”. Ele destacou que “um jogador talentoso também precisa estar 100 %, não 80 %”, reforçando que a prioridade é montar um elenco com performance física máxima para o Mundial de 2026.

google news
senac