A influencer Andressa Urach está tentando lidar com a saúde mental após expor decepção com Igreja Universal. Em conversa com Léo Dias na tarde de hoje (27), a modelo revelou estar muito abalada e até ter pensado em suicídio.
“Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, desabafou.
Recentemente, Andressa foi demitida da Rede Record e precisou voltar a fazer tratamento psiquiátrico. “Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, declarou.
Veja também:
- Familiares e amigos de Darino Sena divulgam nota e pedem respeito após episódio com o jornalista no Centro de Salvador
- Concursos públicos seguem autorizados durante as Eleições 2026; veja seleções com inscrições abertas
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha





