Andressa Urach revela detalhes de relação com Cristiano Ronaldo: “É grande”

E aí a gente ficou lá, mas eu só queria uma foto com ele”, relatou Andressa.

Foto: Reprodução / Inteligência Ltda

Andressa Urach revelou, em conversa com o podcast Inteligência Ltda, detalhes sobre a sua rápida relação com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. De acordo com a modelo, apesar do português negar publicamente ter se envolvido com ela, o fato realmente teria ocorrido e um hotel em Madri, capital da Espanha.

“Na verdade, eu só queria uma foto com ele. Porque eu era fã. Ele me procurou, a gente agendou naquele hotel maravilhoso que eu não lembro o nome, mas caríssimo, em Madri. E aí a gente ficou lá, mas eu só queria uma foto com ele”, relatou Andressa.

“Como sempre foi tudo muito off, nunca na cabeça dele ele imaginou que eu pudesse falar alguma coisa. Só que eu fiquei com raiva porque ele ficou comigo, mas não tirou uma selfie comigo. Aí eu fiquei com raiva e larguei tudo na imprensa”, justificou a modelo brasileira.

Urach também deu detalhes sobre o corpo do jogador português, dizendo que ele se depilava e tem um órgão sexual “grande”.

“Ele não tinha nenhum pelinho no corpo. Todo depilado”, declarou Andressa. “Ele é bom”, elogiou.

A modelo afirma se arrepender de ter exposto o caso com Cristiano Ronaldo, especialmente por isso ter prejudicado o noivado que o jogador tinha na época.

“Eu quase não falei sobre isso, do Cristiano Ronaldo. Eu nem gosto de falar muito sobre isso, porque, tadinho, ele tinha uma noiva. Eu meio que estraguei o relacionamento dele. Então, depois, eu me senti super culpada, pedi perdão no meu livro. Mas aconteceu e ele sabe que aconteceu. Ele negou, mas ele sabe que aconteceu. Eu fiquei com raiva, porque eu era muito barraqueira”, lamentou.

“Por um lado, para mim, foi bom na época, porque aumentou o meu cachê. Mas eu me arrependo de ter exposto. Se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria. Muita sacanagem”, avaliou Andressa. “Não de ter ficado com ele, mas da exposição que eu causei para ele, o transtorno que eu causei”, concluiu. (BN)

google news