Anitta é vacinada contra o coronavírus: ‘Todo mundo que eu conheço está’

Foto: redes sociais

A cantora Anitta está vacinada contra o coronavírus. Aos 28 anos, a artista recebeu sua dose nos Estados Unidos, onde mora atualmente e o processo de imunização está mais acelerado.

A revelação foi feita pela própria funkeira durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu novo single, ‘Girl from Rio’.

“Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo. Pois quando você olha para o Brasil você vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins”, disse a artista alfinetando Jair Bolsonaro (sem partido).

Vivendo uma vida quase sem pandemia, a artista afirma que a sensação de estar nos Estados Unidos neste momento é quase de liberdade, por ter a possibilidade de frequentar lugares e fazer coisas que não se pode fazer no Brasil

“É bom, mas é ruim ao mesmo tempo. Dá uma tristeza de ver como está o Brasil. Aqui, por exemplo, se você quer ir a um jogo de basquete, a algum lugar fechado, você só mostra que você já tomou as duas doses da vacina há mais de 15 dias e pronto. É louco porque aqui também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente tudo começou a andar muito rápido. Dá uma tristeza olhar as coisas. Espero que volte tudo logo”, explicou.

Além dela, o pai da artista, Mauro Machado, também recebeu a dose do imunizante. O Painitto, como é conhecido nas redes sociais, celebrou o feito e exaltou o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Se estivesse no Brasil, de acordo com os cálculos feitos pelo site ‘Quando vou ser Vacinado’, que leva em conta as faixas etárias da população do estado do Rio de Janeiro e também os grupos prioritários, a artista receberia a primeira dose da vacina dentro de 10 meses e 13 dias, ou seja, só em 2022. (Fonte: Bahia.ba)