Anitta grava vídeo ironizando boato de que teria raspado o cabelo

Foto: Reprodução

Recentemente, o jornalista Gabriel Perline publicou em sua conta no Twitter que uma certa cantora teria ficado famosa. Não demorou muito para que a web pensasse em Anitta.”Exclusivo: soube que uma cantora ‘poderosa’ ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião.

Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua nova investida no mercado gringo”, escreveu ele.

Não demorou muito para que a assessoria de imprensa da cantora emitisse um comunicado desmentindo o boato.

“Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma Ekedi em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás.

Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso”, dizia o texto.Nesta quinta-feira (18), Anitta compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories e ironizou os boatos. Na publicação, a famosa apareceu de cabelos molhados e ainda deu um zoom no couro cabeludo. (O Foxico)

https://www.instagram.com/p/CHvqLQvH-ZZ/?utm_source=ig_embed