Anitta hospeda fã em sua casa após conhecê-lo em Ibiza

0
136
-
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Se de alguns fãs Anitta “prefere fugir”, outros ela quer bem perto. É o caso de árabe Tarik Artiba. De volta as redes sociais após um curto período sabático, a cantora compartilhou com seus seguidores seu novo hóspede. A visita, que pode parecer inusitada para muitos, acabou se tornando um momento de diversão para a Poderosa.

Em seu perfil no Instagram a funkeira apresentou o rapaz aos seus fãs e revelou que o conheceu na viagem que fez para Ibiza. “Lembram dele, gente? Que veio pedir uma foto comigo em Ibiza? Virou meu amigo! Eu e essa minha mania… tá aqui em casa, se ele fosse um psicopata, sequestrador, traficante, eu tava ferrada”, disse.

- Anúncio -

A cantora ainda tentou familiarizar o rapaz com o clima brasileiro e com seus amigos. “Meus amigos te levaram para a balada em Honório Gurgel?”, questionou a carioca que recebeu uma resposta positiva do novo amigo. Tarik é criador de conteúdo para as redes sociais e conta com mais de 57 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde mostra sua vida badalada, exibindo grifes famosas e lugares paradisíacos. Em um dos vídeos o rapaz aparece limpando a piscina da casa de Anitta, e comendo feijoada ao lado da mãe da artista, Mirian Macedo. “Ela tem essa mania de trazer todo mundo pra casa”, disse a matriarca da família. (bahia.ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui