Anitta participa do programa de Jimmy Fallon com primeira apresentação de ‘Me Gusta’

-
Anitta se apresenta com Me Gusta no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (Foto: Reprodução)

Anitta fez sua primeira apresentação oficial com seu mais recente hit, Me Gusta, como atração musical da edição de quarta-feira (23), do The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon.

De look de oncinha, ela e o time de dançarinas arrasaram na apresentação, com algumas das bailarinas, inclusive, usando máscaras de proteção por conta da pandemia do novo coronavírus.

magens do Rio de Janeiro também foram exibidas durante o número musical. A canção é uma parceria de Anitta com a rapper Cardi B e o cantor Myke Towers, que participaram de forma remota, com suas imagens sendo exibidas em painéis coloridos.

À Quem, Anitta falou sobre o lançamento do single, cujo clipe foi gravado em lugares históricos da capital baiana, Salvador, no início deste ano e foi dirigido por Daniel Russell (responsável por clipes de Normani, Justin Timberlake, Khalid e Jason Derulo).

“Essa música tem uma mensagem muito importante para mim. A escolha de Salvador veio das cores da cidade e da alegria que ela passa. Pensei logo na Bahia e no ritmo do coletivo feminino de percussão Didá (que é composto apenas por mulheres e tem um trabalho social reconhecido na região). Imaginei um clipe que exaltasse a mulher e também a cultura brasileira. Nada como Salvador, a primeira capital do Brasil, para mostrar nossa cultura pro mundo”, comenta Anitta.

A letra da música enaltece as mulheres em versos como, em tradução livre, “Eu gosto de mulheres que ‘botam pra quebrar’. Eu gosto de mulheres porque quando elas querem, elas conseguem”. Para visualmente retratar e fazer reverência às mulheres de todo mundo, o clipe de Me Gusta traz em – uma passarela branca, em meio a pontos históricos de Salvador – mulheres de todas as formas e cores. Demonstrando que não existe corpo perfeito ou molde para o ser humano e que todos são seres únicos, diversos e cheios de beleza. (Revista Quem)

Assista clicando abaixo:

(Por Léo Gregório)