Anitta responde comentário de comediante e debocha vídeo de Ludmilla

Foto: (Instagram/Reprodução)

Nesta segunda-feira, o pop brasileiro pa-rou com um vídeo feito por Ludmilla. No IGTV, a cantora reuniu prints e áudios para expor algumas mentiras contadas por Anitta. Além disso, Lud aproveitou para criticar o meio artístico que não permitia que ela revelasse as histórias e o seu lado da confusão por ser uma mulher preta, sendo incentivada a acreditar que estaria ocupando um lugar difícil de ser alcançadoTenso, né?

https://www.instagram.com/tv/CBdcMH_AGoA/?utm_source=ig_embed

Pois bem, em uma das partes do vídeo, a intérprete de Verdinha adicionou um trecho de uma entrevista de Ani feita por Maurício Meirelles. No trecho do bate-papo, a funkeira satirizava a rixa entre ela e a colega de profissão. Ao ver a repercussão do caso, Maurício resolveu fazer uma piadinha sobre a situação e escreveu que chegou ao ápice da carreira por participar, de alguma forma, do desentendimento e não pelos anos de seu trabalho. 

Anitta, amiga de Meirelles, respondeu o comentário e aproveitou para debochar do ~exposed~ de Ludmilla. A artista escreveu: “Vai pensando que é de graça. Tudo que eu faço tem algo por trás. Já já a patroa aqui vem te cobrar. Projetinho de Victor Sarro (comediante também amigo da estrela)”. Todas as colocações, inclusive, são ironias aos apontamentos de Lud.

https://www.instagram.com/p/CBeRSgRlbx3/?utm_source=ig_embed

Coincidência ou não, Ludmilla aproveitou para divulgar um trecho de seu novo single. Ainda sem nome, a cantora vem usado uma cobrinha para descrevê-lo desde ontem. Inclusive, a música foi a trilha sonora do vídeo de desabafo sobre Anitta. Será que é uma indireta? Na letra, ela pede para que a pessoa limpe o veneno do cantinho da boca. Iih…

https://www.instagram.com/tv/CBebYvtl-RK/?utm_source=ig_embed

E aí, curtiu o som? (Capricho)