Anitta reúne artistas de diversos seguimentos em festa de aniversário; confira

-
Anitta / Foto: Divulgação

Anitta completa 26 anos no sábado (30), mas antecipou a comemoração para a noite desta quinta-feira (28), porque vai viajar para fora do Brasil na data do seu aniversário.

A cantora deu uma grande festa em sua casa e avisou que não iria permitir pessoas que não foram convidadas na celebração. “Eu botei três barragens [na entrada), porque eu não quero gente que eu nunca vi na vida na minha festa. Eu quero me divertir, quero me jogar, quero passar vergonha, cair no chão, ficar descabelada, entendeu”, disse ela em vídeo publicado no Stories do seu Instagram.

Anitta disse que ela mesma fez a lista dos convidados à mão. “E quem eu não escrevo não entra. E quem entra e eu não sei quem é, eu tiro pelo braço. Nem adianta, amor, vir. Detesto penetra no meu aniversário.”

Ela explicou que a comemoração é diferente de outras festas que costuma dar e que entram muitas pessoas desconhecidas. “Aniversário é diferente. Vai ter família, meus pais, meus tios e amigos.”

A cantora também mostrou um pouco da decoração da festa, que tem como tema o fundo do mar. A réplica de um navio foi colocada na entrada da casa. Anitta contou ainda que toda a comida é vegana, inclusive, o bolo, os docinhos, salgadinhos e sanduíches que serão servidos. “Não foi fácil, mas eu consegui”. A animação da celebração vai ficar por conta dos grupos Harmonia do Samba e É o Tchan.

Entre os convidados estiveram Luciano Huck, Angélica, Nego do Borel, Nicole Bahls, Paulo Gustavo, Paulinho Vilhena, Dado Dolabella, Vera Fischer e Glória Maria, além de amigos de Honório Gurgel, bairro onde Anitta cresceu, e artistas envolvidos com o mundo da música, também compareceram, como jojo Todynho, Nego do Borel, Ludmilla e a mexicna Sofia Reyes.

Confira alguns momentos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui