A cantora Anitta usou as redes sociais para falar sobre o uso de maconha. A artista afirmou que não faz uso da droga e que é alérgica a fumaça.
“Eu não fumo, sou alérgica a tudo que é fumaça, mas sou doida que legalize essas coisas tudo aí”, afirmou.
A funkeira também disse apoiar a liberação do uso para gerar empregos. “Para com essa guerra que só o pobre perde e só o governo que ganha. Vira logo empresa legalizada que paga imposto e gera emprego”. (Bahia.ba)
Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias
Veja também:
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ





