Anitta termina parceria com empresa que a lançou nos EUA, passado de brigas é revelado e futuro da carreira internacional da cantora assusta

0
450
-
Foto: Instagram

A cantora Anitta finalizará formalmente seu contrato formalmente com a empresa que a gerenciou desde 2017 nos Estados Unidos, a Shots.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, o contrato terminará em 2017 e a empresa já deixou de realizar a rotineira divulgação dos trabalhos da brasileira. Há alguns dias, aliás, o nome de Anitta deixou de aparecer nos créditos da empresa internacional. John Sahidi, CEO da Shots, já teve alguns contratempos com a cantora Anitta desde que os dois iniciaram a parceria.

- Anúncio -

No entanto, apesar das brigas do passado, o término do contrato está se dando por formas ‘naturais’. Vale ressaltar que a Rodamoinho, empresa de Anitta no Brasil, ainda não revelou o que fará com o futuro da carreira internacional de Anitta que está em acensão.

Desde que assumiram o romance, Anitta e Pedro Scooby são uns dos assuntos mais comentados da mídia, e por esse motivo, tudo que está relacionado ao casal e Luana Piovani tem causado curiosidade por parte do público. E agora um novo capítulo dessa trio veio à tona. De acordo com informações do Jornal Extra, o relacionamento entre a cantora e o surfista não é de agora.

Apesar do namoro ter sido assumido há apenas duas semanas, durante uma viagem para a Indonésia, Anitta e Scooby já tiveram um relacionamento em 2016, ano que o rapaz ainda era casado com Luana Piovani. Na ocasião, o envolvimento deles resultou em uma briga do atleta com a atriz. Tudo aconteceu quando Pedro se separou pela primeira vez da então mulher, Piovani. Ele e a cantora chegaram a morar juntos por cerca de quatro meses. Na época, tudo foi mantido em sigilo e no fim, Scooby reatou o casamento com Luana Piovani. Porém, ele pareceu não esquecer Anitta.

Em 2019, A atriz e o surfista terminaram a relação de 8 anos e pouco tempo após a separação, o atleta estava namorando Anitta. E o que se viu depois foi uma verdadeira confusão, enquanto, de um lado estava o casal apaixonado trocando declarações de amor, do outro, Piovani se pronunciando sobre a situação. Ela usou de suas redes sociais para falar do namoro do ex: “Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para que eu não ficasse sabendo pelas redes”. E após isso, começou a alfinetar Anitta nas redes sociais. “Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda… (risos). Vocês são terríveis né”.

(TV O Foco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui