Aniversário de Amargosa é marcado por inaugurações e novas parcerias com o Governo do Estado

Foto: Divulgação

O aniversário de Amargosa foi marcado pela visita do governador Rui Costa (PT), inaugurações e anúncios na manhã deste sábado (19).

Além do Paço Municipal, implantação do Espaço Colaborar – Secti e da Sala Do Empreendedor – Sebrae, passeio na Avenida Dr. Luis Sandes (com ciclovia) e a requalificação do canteiro Central da Rua Benedito Almeida e da Avenida Aloísio Borges, foi inaugurado também, a nova sede da Escola Municipal Rosalina Bittencourt e o Hospital Municipal.

Por fim, houve uma coletiva de imprensa com a presença do governador, prefeito, o vice-prefeito Getúlio Sampaio, secretários e vereadores, além de prefeitos de cidades vizinhas.

Júlio Pinheiro iniciou seu discurso citando Valmir Sampaio, ex-prefeito vitimado pela covid-19. O governador Rui Costa, anunciou novos investimentos que serão realizados em parceria com o Governo do Estado, como a segunda etapa de reforma do Mercado Municipal, construção de uma praça em Corta-Mão, modernização do CETEP, o Complexo Educacional Poliesportivo, a ampliação da Ferracini, que irá gerar 400 empregos diretos na cidade e assinou licitações para elaboração de projetos para abastecimento de água e rede de esgoto.

Todas as inaugurações foram restritas ao público e sem grandes cerimoniais. (Amargosa News)