Ao vivo, mulher pede presente para namorado que é casado: ‘Não posso dizer o nome’

Foto: Reprodução/RNTV

O Dia dos Namorados já está na porta e o que comprar para a pessoa amada é uma das principais preocupações. Nesta quinta-feira (9), o gesto de amor virou motivo de piadas na internet.

Durante uma entrevista ao canal RNTV, uma mulher que estava sendo entrevistada contou ao repórter o presente que gostaria de ganhar do namorado. O homem, no entanto, é casado e não poderia ter seu nome revelado.

“A senhora falou que não tinha namorada”, indagou o jornalista. “Eu quero que ele venha comprar um cordão de ouro pra mim”, disse a mulher. “A senhora está com namorado atualmente?”, pergunta o repórter. “Estou…Oh funalinho de tal que eu não posso dizer o nome porque ele é casado, venha comprar um cordão pra mim”, responde a fonte aos risos.

A situação logo repercutiu nas redes sociais. “Meu deus do céu”, escreveu um internauta surpreso com a situação. “O RN é o maior produtor de entretenimento desse país e eu posso provar”, escreveu outro. “A cada semana uma pérola extraconjugal”, disse outro internauta. (BN)