Ao Voz da Bahia, ex-prefeito Humberto Leite anuncia sua saída da Comissão do DEM: “o motivo principal foi o deputado Alan Sanches”

Ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus/BA, Humberto Leite - Foto: Voz da Bahia

Ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus e uma das lideranças do grupo Beija-Flor, Humberto Leite em entrevista exclusiva ao Voz da Bahia anunciou que vai deixar a Comissão Provisória do Partido Democratas na Bahia. O ex-prefeito já estava se sentindo um ‘peixe fora do aquário’ e o estopim da sua decisão, segundo ele, se deu na última entrevista do deputado estadual Alan Sanches também ao Voz da Bahia, “a razão da minha decisão foi o deputado Alan Sanches”, pontuou.

ALAN SANCHES FALANDO MAL DE UM CORRELIGIONÁRIO?”:

Humberto ponderou que está desconfortável na legenda, “aquela entrevista foi a gota d’água (relembre aqui). O cara que é parceiro e fica falando mal do seu correligionário? Não dá! E olha que eu vim para o DEM a convite dele, eu era do PDT, do 12 na época. Alan me chamou até de ingrato, mais é um prazer que eu seja ingrato para ele. O deputado Alan está fora do meu caderno político”, expôs. O ex-prefeito até brincou: “Estou trocando as penas, na muda (risos)”.

NÃO É MAIS PRESIDENTE DO DEM DE SAJ:

Leite também ressaltou que não se considera mais presidente do DEM, “só sou presidente no papel? Estou fazendo a comunicação oficial a partir de segunda-feira (15/03), mais eu direi ao partido que eu não tenho interesse de permanecer na Comissão Provisória, eu avisei até ao presidente da Câmara Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM) e ele pode até fazer uma outra comissão”, comentou.

SOBRE SUA SAÍDA DEFINITIVA DO PARTIDO:

E sobre deixar a legenda definitivamente, o ex-prefeito narrou ainda ao Voz da Bahia que vai refletir, “lá na frente eu decido, vou pensar se fico ou não no DEM, por enquanto estou ficando, como auxiliar. Agora, presidente, Comissão Provisória, acabou o meu mandato, não quero mais, já deu”, expôs.

Reportagem: Voz da Bahia

  • TAGS