Aos 36 anos, Dagoberto anuncia aposentadoria: ‘Corpo está pedindo descanso’

0
55
-
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

O atacante Dagoberto, 36, anunciou o fim da sua carreira no futebol, nesta terça-feira (10), em sua conta no Instagram. Atuando no Londrina, o agora ex-jogador vinha convivendo com lesões musculares ao longo da temporada e, por isso, decidiu antecipar a aposentadoria. Ele já havia informado, também em sua rede social, que deixaria o futebol no fim desta temporada. 

“Galera, tudo tem seu tempo. Tempo de plantar e colher. Tempo de começar… Um sonho que eu tinha lá atrás de jogador, e hoje está se encerrando. É com muita alegria que tudo foi vivido, que foi intensamente feito. Errando, acertando, mas, enfim, sempre buscando fazer o melhor. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. O corpo já está pedindo descanso, e é isso que iremos fazer. Atualizo mais vocês pela frente, mas em um princípio é isso. Só agradecer e viver a vida com alegria, em paz, com amor. Esse é o caminho sempre”, postou Dagoberto, em vídeo no Instagram. 

- Anúncio -

Pentacampeão Brasileiro, Dagoberto passou por Athletico Paranaense, São Paulo, Cruzeiro, Internacional, Vasco e Vitória. No Leão em 2016, foram 20 jogos e nenhum gol marcado. O ex-jogador também defendeu o San Francisco Deltas, dos EUA, e a seleção brasileira. 

No seu último clube, o Londrina, Dagoberto foi artilheiro da Série B do Brasileiro em 2018, com 17 gols em 19 jogos. Na atual temporada foram apenas oito jogos e três tentos marcados. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui