Apodi é anunciado pelo Atlético de Alagoinhas, mas vai jogar no ASA: ‘Se precipitaram’

0
101
-
Foto: Arquivo Pessoal

No início da manhã desta quarta-feira (20), o Atlético de Alagoinhas anunciou a contratação do lateral-direito Adriano Apodi para a disputa da temporada de 2020 através da sua conta oficial no Instagram. No entanto, o negócio não foi concretizado. O destino do jogador será o ASA-AL, com quem já tinha assinado um pré-contrato, conforme antecipado pelo Bahia Notícias (veja aqui).

“Olhe o que está acontecendo… Realmente eu conversei com o Atlético, foi proposta muito boa. Porém, como já dei minha palavra ao ASA e já tinha assinado um pré-contrato com eles, estou impossibilitado de fechar com outro clube. A minha vontade era sim defender o Atlético pelo ano que eles vão ter. Mas também não posso quebrar minha palavra com o ASA. Então, meu destino é o ASA”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias. “Pedi até desculpa para eles e tal. Mas eles não podiam anunciar minha contratação, porque não assinei pré-contrato com eles. Eles se precipitaram também. Acontece, é coisa do futebol”, continuou.

Em 2020, o ASA vai disputar apenas o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas. Ao contrário do Atlético de Alagoinhas que vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

Apesar de ter desfeito o negócio, Adriano Apodi não descarta um acerto futuro com o time baiano para a disputa do campeonato nacional. “Eu falei com eles que se quiserem, existe a possibilidade de ir para jogar a Série D. Mas no primeiro semestre, por ter assinado pré-contrato com o ASA antes, fiquei impossibilitado de ir para outro clube”, completou.

No entanto, o presidente do Conselho Deliberativo do Carcará, que assumiu provisoriamente a presidência administrativa do clube, Albino Leite, disse que o jogador está descartado.

“Soube disso há uma hora atrás e ele fez coisa que não deveria ter feito. Então, ele está descartado”, declarou. “Ele estava conversando com a gente, demonstrou interesse. Já tinha um pré-contrato nosso lá, mas eu tinha a impressão que ele não tinha assinado o pré-contrato, mas não assinou. Aí nos deixou em má situação, porque foi de madrugada”, explicou.

O Atlético de Alagoinhas apagou a publicação da contratação de Adriano Apodi.

Foto: Reprodução


(Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui