Apoiado por uma parte do Beija-Flor de SAJ, Careca garante: “vou fazer o possível e o impossível para que a estrela volte a brilhar”

0
713
-
Foto: Voz da Bahia

Nesta quinta-feira (17), o pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus para o pleito de 2020, Luiz Cláudio, popular Careca (DEM), esteve no Voz da Bahia e em entrevista a live das 12h30, falou o que o provocou ser pré-candidato ao cargo de gestor do município.

POR QUE SER PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO?“:

- Anúncio -

Para Careca a estrela está apagada, “o que me motivou foi ver a situação que a cidade passa, totalmente constrangedora. Assistimos a população aclamando por um nome diferente, uma pessoa nova, um empresário e que traga esperança para o povo. Santo Antônio de Jesus é uma estrela e ela está apagada. Eu coloquei meu nome Careca à disposição, porque se assim for escolhido vou fazer o possível e o impossível para que a estrela volte a brilhar”, declarou.

“HUMBERTO PEDE DESCULPAS”:

Um dos líderes do grupo Beija-Flor, Humberto Soares Leite (DEM), após receber a notícia de que seu grupo estaria dividido e que parte dele apoiaria Careca como pré-candidato, afirmou que a escolha do nome foi feita em meio a uma “cachaçada” (relembre aqui); sobre esse assunto, Careca declarou que Humberto já se desculpou pelo o que disse, “essa é a forma dele se expressar. Em momento algum nos reunimos em uma ‘cachaçada’. Nós somos adversários, mas ele é meu amigo e já pediu desculpas. Nós respeitamos a opinião de Humberto, é o jeito dele falar. Ele pôs a cabeça no lugar. A única coisa que nós temos que ter nesse grupo de oposição é união. Humberto tem a pré-candidatura dele e eu tenho a minha, mas tenho certeza que em pouco tempo, nós vamos estar juntos quem quer que seja o candidato para o bem de Santo Antônio de Jesus”, afirmou.

UNANIMIDADE NO BEIJA-FLOR:

Após ser questionado sobre como ele tem articulado para que seu nome seja unanimidade dentro do grupo Beija-Flor, Careca afirmou que tem visitado a população santoantoniense para observar suas insatisfações, “o trabalho que estou fazendo é para uma pré-candidatura ainda, estou visitando as pessoas e comunidades, vendo as insatisfações, esse é meu trabalho para que venha ter êxito e ser candidato do Beija-Flor”, pontuou.

“SE DIVERTIR?”:

Alguns internautas interagiram com o entrevistado, onde um deles afirmou que em outra entrevista, Careca havia dito ‘que não quer trabalhar pela cidade, mas sim se divertir em Santo Antônio de Jesus’. Ao responder o internauta, o pré-candidato declarou que a afirmação é falsa, “a oposição às vezes tenta deturpar as coisas me jogando ‘fake news’. Eu vi em uma entrevista de um empresário que afirmou que quando uma pessoa trabalha com o que gosta, não trabalha, mas se diverte. É isso o que eu quero fazer. Eu quero brincar com Santo Antônio de Jesus, quero trabalhar e quando fazemos o que gostamos nos divertimos”, explicou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA ABAIXO:

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui