Após 16 traições, Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar ‘é uma vítima da sociedade’; assista

Foto: Reprodução/Redes sociais

A ex-BBB e empresária Mayra Cardi abriu o coração sobre o relacionamento com Arthur Aguiar durante participação em um podcast. Com 16 traições acumuladas, ela – que está prestes a ver o marido confinado na casa mais vigiada do Brasil – deu detalhes sobre como tem sido a reação do público depois da reconciliação com o ator e cantor.

Sobre as traições, Mayra disse que Arthur também foi vítima da sociedade. “Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres“, ressaltou.

Na entrevista Mayra criticou as mulheres que dizem à ela que sentem falta de seus ex-parceiros, mas que decidem não reatar o romance devido ao amor próprio. “As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você”.

ASSISTA: