Após 20 anos morador do Espirito Santo reencontra sua mãe em Varzedo

0
280
-
Dalvani e Rafael | Foto: Divulgação

Após 20 anos, o porteiro Rafael de Carvalho Souza, de 28 anos, residente em Guarapari, no estado do Espírito Santo, reencontrou sua mãe Dalvani Maria de Carvalho, que reside na localidade do Braga, zona rural de Varzedo, no Recôncavo baiano. O reencontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 11.

Rafael nasceu em Salvador, capital da Bahia, e quando tinha 8 anos de idade sua mãe deixou o mesmo com o seu pai, Roque Souza, e foi embora. De lá pra cá ele não teve nenhuma informação sobre sua mãe, até que no 13 de outubro deste ano, após o radialista Hélio Alves contar essa história na Clube FM, de Santo Antônio de Jesus-BA, uma ouvinte ligou para a emissora informando que conhecia a senhora Dalvani. A partir desse momento Rafael começou a falar via telefone com sua mãe e com sua irmã por parte de mãe.

Para chegar à Bahia, Rafael e sua companheira Jailza tiveram a ajuda de um Moto Clube no Espirito Santo, que entrou em contato com grupos de Moto Clubes da Bahia solicitando apoio. Em Salvador o casal foi acolhido pelo grupo Mensageiros de Cristo Moto Clube, o qual coletou alimentos para a mãe de Rafael.

O representante do Mensageiros de Cristo Moto Clube, Edizio e o representante do grupo Só Triciclo, Vamiro Barreto levaram Rafael e a companheira dele de carro até a residência da senhora Dalvani, em Varzedo. O reencontro foi marcado por muita emoção. Agora, Rafael está tentando conseguir uma clinica para tratar sua mãe, que é alcoólatra.

(Tribuna Recôncavo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui