Após a mudança na presidência do PDT de SAJ, um dos questionamentos que surge: ‘será que Dr. Everaldo pode vir a fazer parte da administração municipal?’

Dr. Everaldo na última eleição como candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus pelo PDT / Foto: Voz da Bahia

 Um fato político que surpreendeu a todos em Santo Antônio de Jesus, foi a troca de comando do PDT (Partido Democrático Trabalhista) que saiu das mãos de Dr. Everaldo Ferreira Júnior para a liderança de André Luiz, popular André de Zé de Noé (relembre aqui).

André, é muito ligado politicamente ao grupo do prefeito Genival Deolino (PSDB) e também ao presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM). O novo presidente, já manifestou que o PDT estará apoiando a administração municipal com a aquiescência do Deputado Federal Félix Mendonça Júnior.

A partir desta alteração de trajetória do PDT de Santo Antônio de Jesus, que deixa a oposição e segue unido agora com a gestão, surge alguns questionamentos:

  • Será Dr. Everaldo Ferreira Júnior permanece na legenda?
  • Será que Dr. Everaldo pode vir a se aproximar do grupo do prefeito Genival Deolino, após deixar a presidência do partido no município?
  • Ou será que Dr. Everaldo Ferreira Júnior deve até mesmo vir a fazer parte da administração do prefeito Genival Deolino?

Após o silêncio de Dr. Everaldo, perguntas surgem nos bastidores da política. Deixamos a disposição a redação do Voz da Bahia para o ex-candidato a prefeito e ex-presidente do PDT, se assim quiser se pronunciar a respeito dessas mudanças que chegam a legenda.

Comentário: Marcus Augusto Macedo / Voz da Bahia

google news