Após acidente em Salvador, Orlando Caldeira é transferido para hospital no Rio de Janeiro

Artista chegou a ficar em coma e passou mais de 10 dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. Transferência ocorreu nesta quinta (22) por meio de UTI aérea

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Orlando Caldeira foi transferido, na quinta-feira (22), do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para uma unidade de saúde no Rio de Janeiro. O artista estava internado há 12 dias na capital baiana, após sofrer um acidente de motocicleta durante o carnaval.

As informações foram divulgadas pelo portal g1. De acordo com a irmã do ator, Giselly Caldeira, disse que ele foi levado à capital fluminense em uma UTI aérea, acompanhado da mãe. Inicialmente, o artista vai ficar no Hospital de Camp, em Campo Grande, porque a unidade tem capacidade de atender as especificidades do caso. Giselly ressalta que, por conta das chuvas, foi difícil encontrar vaga para o irmão.

Posteriormente, a expectativa é de que Caldeira seja transferido para outro hospital, mais próximo da residência dele na cidade. O ator, que chegou a ficar em coma induzido nos primeiros dias pós-acidente, tem quadro de saúde em evolução.

(Metro 1)

google news