Após ataques de Leo Dias, Anitta tem telefone vazado: ‘mensagens do mundo inteiro’

-
Foto: Reprodução

A briga entre a cantora Anitta e o jornalista Leo Dias fez mais uma vítima: o chip do celular da cantora, que terá de ser trocado após o vazamento do número na internet, feito por uma socialite como forma de retaliar a funkeira. 

Em tom de deboche, Anitta admitiu o problema nesta terça-feira (26), durante uma postagem em seu Instagram. “Interrompemos a programação para dar um recado muito importante a todos os meus amigos e familiares e pessoas íntimas: o meu número de telefone vazou para o público. Faz 10 minutos que eu comecei a receber ligações e mensagens do mundo inteiro”, avisou no início de um vídeo.

“Quem será que vazou?”, diz a cantora, em tom irônico, antes de continuar a comentar o problema: “Seja quem for, eu quero agradecer, porque o povo estava me pedindo muita coisa nessa quarentena achando que eu não estava fazendo nada, e eu estou, e agora ninguém mais vai ter o meu telefone para isso”.

A responsável pelo vazamento é a socialite Day MacCarthy, que já trocou acusações com a cantora e boa parte de sua rede de amigos. Ela é conhecida por ataques racistas contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Nos últimos dias, Anitta virou alvo de diversas críticas e vazamentos de áudios e prints de conversas com  jornalista Leo Dias. Os vazamentos se intensificaram após a funkeira acusá-lo de chantagem.

Dias já publicou áudios da cantora envolvendo diversos artistas, incluindo as cantoras Preta Gil, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Lexa, Ludmilla, o surfista Pedro Scooby e as atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Segundo a revista Glamour, a Justiça deferiu um pedido de Anitta, nesta terça, no qual Leo Dias não pode mais citar o seu nome tanto nas redes sociais, quanto nos seus veículos de trabalho. O site da jornalista Fernanda Alves também informa que teve acesso ao pedido de antecipação de tutela antes do processo se tornar segredo de justiça.

Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui