Após atentado, ônibus voltam a circular no fim de linha de Paripe

Foto: reprodução redes sociais

Depois que dois ônibus foram incendiados na região do Subúrbio Ferroviário, os coletivos voltaram a circular no fim de linha do bairro de Paripe na tarde desta terça-feira (1º). Os coletivos seguem sem rodar no final de linha de Fazenda Coutos.

Segundo informações do Sindicato dos Rodoviários, uma reunião foi realizada com a Polícia Militar para solicitar a presença de uma unidade móvel de segurança no local. A previsão é de que os coletivos voltem a chegar no final de linha de Fazenda Coutos a partir de quarta-feira (2).

A suspensão aconteceu depois que dois ônibus do transporte urbano de Salvador foram incendiados no início da tarde da última segunda-feira (31) nos dois bairros. Os dois ataques ocorreram a uma distância de cerca de 900 metros. O incêndio seria em represália à morte de um traficante, ocorrida no bairro de Fazenda Coutos no último sábado (29), durante ação de Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) da PM. Conhecido como Todynho, o traficante teria atirado ao ver a aproximação dos PMs. Ele foi levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. (Fonte: Metro 1)