Após confirmar fechamento, Club Med oferece cursos do SENAC de SAJ a demitidos pelo resort

0
428
-
Foto: divulgação

Há cerca de 3 meses o Club Med Itaparica confirmou o fechamento do resort de luxo localizado na cidade Vera Cruz, na Ilha de Itaparica (relembre aqui). Segundo a nota da divulgada pela empresa, o fechamento definitivo do resort será no dia 31 de julho. Diante da situação, a direção do hotel firmou uma parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) em Santo Antônio de Jesus para que seus funcionários não fiquem tão desamparados após a demissão.

Nesta parceria, o SENAC ficou encarregado de oferecer cursos a alguns funcionários da empresa possibilitando um possível egresso ao mercado de trabalho.

- Anúncio -

A informação foi divulgada pela gerente do SENAC de Santo Antônio de Jesus, Fernanda Souza, em entrevista ao Voz da Bahia, na última sexta-feira (14), “todos sabem que o Club Med está fechando, mas a gente está fazendo um trabalho com os funcionários que ficaram desempregados. O Club Med contratou o SENAC e a gente está desenvolvendo cursos lá para essas pessoas, é um trabalho de responsabilidade social que o Club Med está fazendo e é muito interessante”, disse.

Fernanda disse ainda, que a empresa pediu que fosse trabalhado com os funcionários técnicas que facilitam a conquista para um novo trabalho, “eles pediram também para gente trabalhar com técnicas de entrevistas, currículos, então existe uma preocupação da direção para como essas famílias vão ficar”, ressaltou.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui