Após custodiado fugir do HRSAJ, colaboradores lançam carta aberta pedindo segurança na unidade de saúde

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem que estava preso no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus sob custódia da Polícia Militar fugiu, na noite do dia 25 de setembro. Ele estava algemado e foi detido em Santo Antônio de Jesus, na terça-feira (21). (veja aqui)

Não há informações se a PM fez um cerco na região para localizar o fugitivo. Também não há registro sobre o estado de saúde do custodiado, que saiu do hospital sem ser interceptado por algum funcionário ou policial.

A Unidade de Saúde não divulgou informações sobre as circunstâncias da fuga.

Diante dessa situação, os colaboradores do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, enviou uma carta aberta a imprensa, pedindo ajuda no que diz respeito a falta de segurança do local.

Leia a carta abaixo:

“Carta aberta a imprensa

Caros amigos da imprensa, clamamos a vocês atenção a nós colaboradores do HRSAJ, mais uma vez solicitamos atenção a um fato que vem deixando os colaboradores assustados, a falta de policiamento na instituição, já falamos diversas vezes sobre esse assunto e nada e feito. Como pode ficar um custodiado as vezes de alta periculosidade sem a presença de um policial, é muito descaso, são denúncias graves que são feitas a respeito da administração do IFF e nada é feito, estamos correndo sérios riscos, será que vão esperar o pior acontecer, para depois tomar providências?

Gratidão a todos da imprensa pelo espaço.

Colaboradores do HRSAJ
26.09.2021″

google news