Após deixar presídio há dois meses, homem é preso com drogas e metralhadora falsa no subúrbio ferroviário de Salvador

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem foi preso com drogas e uma metralhadora falsa, na noite de sábado (4), no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Dejan Alves Damascena percebeu a chegada da polícia e tentou fugir, mas foi alcançado. Com o suspeito, os policiais apreenderam 40 pinos de cocaína, um saco com pasta base do mesmo entorpecente, uma balança, pinos vazios e o simulacro de metralhadora.

Segundo a SSP, Dejan Alves foi liberado do presídio da Mata Escura há cerca de dois meses. O suspeito foi levado para a delegacia de Periperi.

O órgão informou que outros dois homens e uma adolescente de 15 anos foram flagrados em um carro enquanto procuravam pessoas para assaltar.

Com Julianderson Conceição Bonfim, Jackson Souza Passos e a adolescente foram apreendidos, além do veículo, um revólver calibre 38, cinco munições, um simulacro de pistola, oito celulares, quatro relógios e diversos pertences das vítimas.

De acordo com a SSP, a adolescente foi levada até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Já os homens foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). (G1)