Após demissão da TV Bahia, Silvana Freire fala sobre “insatisfação e desencantamento”

-Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

A jornalista Silvana Freire utilizou as redes sociais para se despedir da Rede Bahia e fazer um desabafo após ter sido demitida da emissora, na sexta-feira (10). No Instagram, a ex-âncora do programa “Bom Dia Sábado” agradeceu aos amigos e colegas pelas mensagens durante a despedida, depois de oito anos de emissora.

“Quero começar esse textão agradecendo. Agradecendo o carinho nas mensagens, nos abraços dos colegas, nas lindas palavras dos amigos, nas lágrimas sinceras de despedida. A vida é assim, feita de chegadas e partidas. Acredito que toda mudança tem a interseção de Deus e acho que pra esse 2020 ele espera mais de mim. E espera o melhor”, escreveu.

A jornalista ainda citou “insatisfação e descontentamento” de colegas. “Foram muitas fases ao longo desses anos… E nos últimos o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser “gente grande”. E hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava”, completou.

Silvana comandava o “Bom Dia Sábado” ao lado de Eduardo Oliveira. Antes disso, ela já esteve à frente do Jornal da Manhã, com Ricardo Ishmael, e do Bahia Meio Dia, junto de Fernando Sodake. (Varela)

View this post on Instagram

#OiPessoal! Quero começar esse textão agradecendo . Agradecendo o carinho nas mensagens, nos abraços dos colegas, nas lindas palavras dos amigos , nas lágrimas sinceras de despedida. A vida é assim, feita de chegadas e partidas . Acredito que toda mudança tem a interseção de Deus e acho que pra esse 2020 ele espera mais de mim. E espera o melhor. Bom, também em janeiro , há 8 anos – completados no último dia 02, eu começava meu caminho Rede Bahia. Deixei a TV Aratu, onde trabalhava, cheia de expectativas , de encantamento.. partindo pra onde trabalhavam os melhores profissionais na época e eu aceitei o convite pra fazer parte desse time. Foram muitas fases ao longo desses anos…E nos últimos o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais. As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser “gente grande”. E hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava. De ter feito parte de tantos projetos de sucesso. De saber que os números sempre gostaram de mim. E o último deles foi o BDS, um projeto novo, que desde sua criação dei a ele o meu jeitinho.. E deu certo. Foi o programa que mais cresceu em audiência no último ano 🙏🏻 Graças a vocês, a esse carinho, aos profissionais que de coração estavam comigo nesse projeto. Amanhã será um sábado diferente, sem despertador, sem horário .. mas com a certeza de que trilhei bem o meu caminho até aqui. Vida que segue cheia de carinho , amor e gratidão ! Serei sempre de verdade , dentro ou fora da caixinha 💕

A post shared by Silvana Freire (@sicafreire) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui