A apresentadora e modelo Ana Hickmann usou as redes sociais, pela primeira vez, após denunciar a agressão do marido, Alexandre Correa. Nesta segunda-feira (13), Hickmann postou uma série de fotos com o seu filho Alezinho, de 10 anos, fruto da sua união com Correa. A família vive em uma mansão, em Itu, localizada no interior de São Paulo.
“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, escreveu.
A apresentadora denunciou o marido no último domingo (12) após ser vítima de violência doméstica. O boletim de ocorrência relata que o casal entrou em uma discussão na cozinha da casa, na presença do filho e de duas funcionárias. Durante a briga, Hickmann afirma que Alexandre ameaçou agredi-la com cabeçadas e que a pressionou contra a parede.
Inicialmente, Alexandre Correa negou as ações contra a mulher. Após o caso vir à tona, o empresário admitiu a discussão, mas afirmou que foi um incidente isolado e sem consequências.
“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, disse. “Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno.”
(Bahia.ba)