Após derrota na ida, Vitória empata com o Vasco no Rio e está fora da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na tarde desta quarta-feira (24), no estádio Los Larios, em Volta Redonda-RJ, a equipe do Vitória empatou pelo placar de 2 a 2 com o Vasco, no jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil Sub-17. Como havia perdido a partida de ida, no Barradão, por 3 a 1, o rubro-negro deu adeus à competição. O cruzmaltino começou abrindo o placar no primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, os garotos do Leão viraram o marcador. Mas no segundo tempo, o time carioca empatou a partida e pôs fim às esperanças do time baiano de avançar para a próxima fase. O time do técnico Rodrigo Chagas foi a campo com a seguinte escalação: Cabral; João Victor, Diguinho, Matheus Henrique e Eduardo; Tássio, Douglas e Ruan Nascimento; Hítalo, Ruan Costa e Dante. (Bocão News)

google news
senac
  • TAGS