Após esposa ser detectada com aneurisma, ex-vereador Chispita faz apelo para que ela seja regulada de SAJ a Salvador

Vereador Chispita - Foto: Voz da Bahia

Nesta quinta-feira (29) o ex-vereador Marcos Antônio da Costa Muniz, popularmente conhecido como Chispita, em contato fez uma pelo com relação à saúde de sua esposa Marta Muniz.

Chispita explicou que sua esposa foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), após dar entrada no hospital INCAR, onde foi detectado um aneurisma cerebral, “ela foi transferida para o Hospital Regional, pois o INCAR não conta com equipe de neuro”, explicou.

Ainda durante relato, o vereador explicou que mulher precisa estar na tela de regulação, “necessita ser transferida para Salvador. Já foi feito o exame hoje com contraste no cérebro e detectou esse aneurisma, mas até o momento o hospital não liberou o laudo do exame e não colocou na tela de regulação e preciso que seja colocado urgente o pedido de solicitação dela para Salvador. Necessito da ajuda de todos para salvar a vida da minha esposa”, desabafou.

Chispita ainda relata que irá gravar um vídeo solicitando o apoio de toda a população, “eu que já ajudei muita gente, agora preciso da colaboração de vocês”, pontuou.

Reportagem: Voz da Bahia