O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), falou nesta terça-feira (15), sobre a liberação do uso de máscaras em ambientes abertos e logradouros públicos, que foi publicado e determinado pelo Decreto da prefeitura.
Em entrevista ao Voz da Bahia, Genival afirmou que a liberação será apenas para lugares abertos, mantendo a obrigatoriedade do uso das máscaras e outros cuidados em lugares fechados, “o decreto saiu ontem a tarde. Está valendo a partir de hoje, as pessoas já podem andar sem máscaras em lugares abertos. Em lugares fechados vamos manter”, explicou.
Ainda segundo o prefeito, a decisão foi tomada considerando o número baixo de pessoas infectadas, além dos casos registrados pela Covid-19, “na reunião que tivemos com a secretaria, vimos que tínhamos segurança, tínhamos leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), além do número reduzido de casos de covid-19”, apontou.
- Zé Cocá diz que ACM Neto fará em 2 anos o que PT não fez em 20 durante comício em Correntina
- Senac oferece curso de técnicas de corte para cabelos cacheados em Santo Antônio de Jesus
- Marquinhos da ADIB e Dr. John destacam incentivo ao esporte em Amargosa e confirmam presença na Corrida do Voz da Bahia
Reportagem: Voz da Bahia





