O Voz da Bahia obteve informações de internautas, que na madrugada desta sexta-feira (08), a vice-prefeita do município de Laje, Eliene Batista, 37 anos, precisou ser transferida para Salvador, após ter passado mal.
Ainda conforme relatos, Eliene chegou a ser atendida no Hospital municipal, entretanto, devido um agravamento no estado de saúde, foi preciso ser levada para uma unidade de saúde na capital baiana, onde está sendo acompanhada.
Nossa reportagem não obteve mais detalhes do motivo que levou a vice-prefeita ser internada. Amigos postaram uma foto nas redes sociais, pedindo orações por Eliene. A vice-prefeita é natural de Mutuípe.
Veja também:
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Familiares e amigos de Darino Sena divulgam nota e pedem respeito após episódio com o jornalista no Centro de Salvador
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
Reportagem Voz da Bahia





