Foto : Pedro França/Agência Senado
Aloysio Nunes, em encontro na tarde de hoje (19) com o governador de São Paulo, João Doria, pediu dispensa do cargo de presidente da Investe SP, ligada à Secretaria da Fazenda. De acordo com a Veja, a expectativa inicial de Doria era manter Aloysio. Na reunião, no entanto, ele disse ao governador que queria tempo para fazer sua defesa com relação à operação deflagrada hoje pela Polícia Federal, da qual ele é alvo junto a Paulo Vieira de Souza. Aloysio, que é investigado por suposta ligação com o “bunker” de Paulo Vieira de Souza, afirmou também não querer “atrapalhar o governo” de Doria. O governador aceitou e ele deixou a Investe. (Metro 1)
Veja também:





