Após relato emocionante, atriz global se assume lésbica

-
Foto: reprodução instagram

Olívia Torres, de 25 anos, conhecida pela personagem Tereza na novela da globo ‘Tempo de amar’, se assumiu lésbica através de uma postagem e desabafo, em um vídeo no seu perfil do Instagram. Na publicação Olívia falou sobre representatividade e heterossexualidade compulsória.

No vídeo, a atriz citou e mostrou alguns filmes que retratam romances lésbicos como: “The watermelon woman” e “Azul é a cor mais quente”, além de recitar um texto de autoria própria.

“Eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo, teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade”, continuou ela na narração. “Duas mulheres que são apresentadas, que flertam, que negam o flerte, que têm coragem, que se beijam e entendem que o risco valeu a pena. Que se apaixonam, que f*dem, que amam”.

Torres ainda contou que se sentiu obrigada em várias ocasiões a ter sentimentos. “Todos os homens que transei, que não queria. Todos os ‘eu te amo’ que copiava de outros casais, e as súplicas para que fossem de verdade. Os arrebatamentos que nunca duravam”.

Na legenda da publicação, ela listou os filmes usados no vídeo e ainda revelou que escreveu o texto da narração em 2018. “Também poderiam ser de tantos outros que já vi, que estou pra ver ou que ainda não descobri. Nos enxergar é revolucionário”, escreveu.

(Varela Notícias)