Na última sexta-feira (04), a prefeita de Laje, Jaciara Reis, popular Jaci Reis (PSD), utilizou suas redes sociais para desfazer rumores de um possível rompimento político com o ex-prefeito Kledson Duarte Mota, conhecido Binho de Mota (PSD). Em uma publicação que chamou a atenção de moradores e apoiadores, Jaci compartilhou uma foto ao lado de Binho, de mãos dadas, acompanhada de uma mensagem com forte tom espiritual.
“Hoje (04.07.2025), DEUS falou… E nossa aliança foi renovada e fortalecida. Para GLÓRIA de DEUS”, escreveu a gestora, reafirmando publicamente a continuidade da parceria entre os dois líderes políticos.
A postagem repercutiu de forma significativa no meio político local, especialmente após especulações recentes sobre divergências internas no grupo. A imagem e a mensagem de união foram interpretadas como um recado direto de estabilidade e sintonia dentro da base governista em Laje.
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”
- Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 1.430; mais de 50 mil seguem desaparecidos
- Morre aos 64 anos, Jorge Souza em Santo Antônio de Jesus
Com a declaração pública, Jaci e Binho demonstram que continuam alinhados politicamente, renovando o compromisso com o projeto que representam juntos na administração municipal.





