Após se posicionar contra Bolsonaro, Grazi Massafera deixa escapar que sairá da Globo

Foto: Divulgação

Grazi Massafera surpreendeu os seguidores ao deixar escapar que tem planos de sair da Globo “em breve”. A declaração aconteceu após a atriz ter se posicionado contra as ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia da Covid-19.  

“Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, disse a namorada de Caio Castro na ocasião.

Não demorou muito para alguns internautas criticarem a declaração da artista. Uma seguidora parabenizou a atitude de Grazi, mas insinuou que ela está sendo influenciada pela Globo,  onde trabalha desde 2005. “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”, afirmou a fã.

Foi então que a famosa disparou: “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade”.(Ibahia)

Veja:

Foto: Reprodução